QUEBRA POTE

Homem é encontrado morto, amarrado e preso a uma pedra em São Luís

O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição.

O corpo foi retirado do local pelo IML. (Foto: Reprodução)

Após o recebimento de uma notícia anônima, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) encontrou o corpo de um homem no último domingo (16). A vítima foi encontrada presa a uma pedra e com as mãos e pés amarrados, na região da Bacia Quebra Pote, em São Luís.

Segundo as primeiras informações, o corpo do homem, que ainda não foi identificado, estava em estado de decomposição quando foi localizado pelos bombeiros que foram ao local realizar as buscas.

Na ocasião, a equipe de resgate navegou com um bote até o local permitido pela altura da maré e resgatou o corpo, encontrado da forma como foi descrito no relato anônimo: preso a uma pedra e com membros amarrados.

Em seguida, o homem foi levado até a Ponte da Estiva e removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Além disso, a investigação segue sendo realizada no intuito de identificar os responsáveis e motivação do crime.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias