JÓIAS

Suspeito de roubar R$ 60 mil de um estabelecimento em São Luís é preso

A prisão foi efetuada no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva. (Foto: Divulgação)

Um homem, suspeito de ter participado de um roubo contra um estabelecimento comercial no bairro do Santa Cruz, em São Luís, foi preso na sexta-feira (26). O crime ainda contou com as participações de mais dois indivíduos.

A prisão ocorreu durante uma ação realizada no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, onde a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito referente ao crime ocorrido no dia 8 de abril deste ano.

Na ocasião, os suspeitos chegaram no local em veículo com placas “frias”, que não têm cadastro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e em seguida um dos suspeitos desembarcou e anunciou o assalto para um cliente do estabelecimento comercial sob ameaça de arma de fogo.

O crime foi registado por câmeras de segurança do local. Na sequência do fatos, os criminosos subtraíram joias, dinheiro em espécie e um aparelho celular, totalizando o prejuízo em aproximadamente de 60 mil reais, e empreenderam fuga em seguida.

A operação foi deflagrada visando dar cumprimento à mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos da prática criminosa, sendo possível localizar e prender um dos alvos da investigação. Os demais indivíduos não foram localizados e estão na condição de foragidos da justiça.

O delegado Luciano Bastos destacou que todos os suspeitos já possuem histórico criminal pela prática e crimes patrimoniais. Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias