Suspeito de agredir e jogar água sanitária na companheira é preso em São Luís
Após o crime, que ocorreu em Teresina (PI), o agressor se mudou para São Luís.
Um homem, de 33 anos, foi preso em São Luís após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil do Maranhão. O indivíduo é investigado pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Segundo consta nas investigações, no dia 4 de fevereiro deste ano, o homem agrediu a companheira com socos e chutes, além de jogar uma torta no rosto da vítima.
As investigações ainda apontaram que, não satisfeito, o agressor jogou água sanitária no corpo e nas vestes da mulher. O crime ocorreu na cidade de Teresina, capital do Piauí.
De posse da informação que o agressor estaria morando em São Luís, investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) conseguiram localizar o suspeito e dar cumprimento à ordem judicial na manhã dessa segunda-feira (23).
A prisão contou com auxílio da Superintendência de Operações Integradas (SOI) do Piauí. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário
* Com informações da Polícia Civil do Maranhão
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641