Idosa morre após ser baleada durante confronto policial no Maranhão
Quatro indivíduos armados com fuzis fizeram de reféns pacientes que estavam em uma van para realizar tratamentos de hemodiálise.
Durante o confronto entre criminosos que assaltaram o banco Bradesco e policiais militares no município de Sítio Novo, uma idosa, identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada e acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (4), em um hospital de Imperatriz.
A vítima foi atendida em primeiro instante em Porto Franco, após ser atingida com tiros na cabeça. Em seguida, ela foi encaminhada para o Socorrão de Imperatriz em estado de saúde considerado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.
Veja mais:
Os integrantes do grupo criminoso que tentaram assaltar uma agência bancária no Sítio Novo, na madrugada desta quinta-feira (4) ainda estão sendo procurados pela polícia.
O crime
Quatro indivíduos armados com fuzis tentaram explodir o cofre da agência do Bradesco na cidade de Sítio Novo. Durante a fuga, eles fizeram reféns pacientes que estavam em uma van para realizar tratamentos de hemodiálise.
Durante o confronto com a polícia, os bandidos atiraram nos pacientes, causando ferimentos.
Os policiais foram alertados pelas câmeras de vigilância da agência, que registraram toda a ação dos criminosos. No entanto, os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro do cofre mesmo após a explosão.
Outras vítimas
Além da idosa, uma criança, de 1 anos e 7 meses, que também estava no hospital de Porto Franco, de 1 ano e 7 meses, precisou ser levada pelo helicóptero do Centro Tático Aéreo para Hospital Infantil de Imperatriz e segue entubada e avaliada por médicos especialistas, que aguardam a melhora do quadro clínico.
Um piloto do CTA, tenente coronel Aniel, também foi atingido na perna durante o confronto, mas conseguiu pilotar a aeronave mesmo com o ferimentos. Ele foi hospitalizado e está com quadro clínico de saúde estável.