ABUSO SEXUAL

Homem suspeito de cometer três estupros é preso em São Luís

Em dois dos casos, o homem oferecia carona para a vítima e a levava para um local deserto.

A ação foi realizada por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC). (Foto: Divulgação)

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem, o qual responde a três processos pela prática dos crimes de estupro praticados na capital maranhense, sendo dois praticados contra duas adolescentes e um contra uma mulher. A ação ocorreu na tarde da última quinta-feira (25).

De acordo com a delegacia especializada, o mandado de prisão cumprido na quinta-feira, se refere a um processo de 2019 sobre um caso de estupro praticado contra uma mulher. Ainda de acordo com a delegacia, o preso já responde por um crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2015 e um segundo crime de estupro praticado contra uma adolescente no ano de 2020.

Nos casos ocorridos em 2015 e 2020, o crimes ocorreram dentro do veículo do investigado após o mesmo oferecer carona para as vítimas. Durante o percurso, o investigado levava as vítimas para lugares desertos, onde cometia o crime. Na época, o indivíduo usava um veículo Classic verde.

Em uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC).

O preso foi apresentado na sede da DPCA, em São Luís, onde foi submetido aos processos legais. Após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisional.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias