SÃO LUÍS

Homem que matou morador de rua a pedradas no Maranhão Novo é preso

Ao lado do corpo da vítima foi encontrada a pedra utilizada no crime.

O autor do crime foi reconhecido por testemunhas. (Foto: Reprodução)

Foi preso em flagrante um homem, de 29 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Carlos Alberto Boás, conhecido como “Loirinho”, ocorrido na madrugada da segunda-feira (22), por volta das 1h50, no bairro Maranhão Novo, próximo a um shopping da capital maranhense.

De acordo com o delegado Ivônio Ribeiro, o morador de rua dormia na calçada de um estabelecimento comercial quando foi atacado a pedradas na região da cabeça pelo investigado.

No local foi encontrada uma pedra grande utilizada pelo autor para golpear a vítima, que morreu ainda no local. O crime foi registrado por câmeras de segurança das proximidades.

A Delegacia da Área Norte (DHN), vinculada à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) iniciou as investigações e de imediato conseguiu identificar o autor do crime.

O indivíduo foi preso nas proximidades do local, com a mesma roupa que usava no momento do crime. Além disso, testemunhas reconheceram o autor nas imagens colhidas pelos policiais civis.

Na delegacia, o suspeito deu um nome falso, mas após leitura biométrica foi confirmada sua identidade, sendo a mesma pessoa apontada pelas testemunhas como o autor do delito que aparece nas imagens.

(Foto: Divulgação)

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso será encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia da capital.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias