SÃO LUÍS

Dois adolescentes são mortos durante tiroteio no Coroadinho

Os adolescentes estavam voltando de uma escola no bairro quando foram alvejados por supostos integrantes de facção.

Jovens mortos durante tiroteio no Coroadinho. (Foto: Reprodução)

Por volta das 20h da noite da última quinta-feira (18), dois adolescentes, 15 e 17 anos, que não tiveram seus nomes revelados, foram mortos a tiros no bairro Coroadinho, em São Luís. A polícia informou que as vítimas estavam voltando de uma escola localizada no bairro quando foi iniciado um tiroteio próximo a elas.

A polícia ainda informou que os disparos vieram de quatro homens que estavam em um veículo e são supostamente integrantes de facção.

Na ocasião, os dois adolescentes foram atingidos pelos disparos. A adolescente de 15 anos foi atingida na região da cabeça. Já o adolescente de 17 anos foi atingido na cabeça, na clavícula e no braço.

Imagens registradas no bairro. (Foto: Reprodução)

Policiais militares socorreram as vítimas e encaminharam para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho. Logo em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, eles foram levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os criminosos conseguiram fugir do local no carro modelo Onix, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo. Equipes da Polícia Militar ainda realizaram algumas rondas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias