PRISÃO PREVENTIVA

Suspeito de integrar facção criminosa é preso pela quarta vez na Grande Ilha

O detido foi preso com porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Polícia Civil prende acusado com arma de fogo em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos, acusado pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foi preso na tarde da última quinta-feira (30), pela Polícia Civil do Maranhão em São José de Ribamar.  

Segundo o delegado Jader Alves, o investigado possui três passagens no Sistema Prisional e é acusado pela justiça pelos crimes contra a vida, contra o patrimônio e por participação em uma organização criminosa.

Ainda de acordo com o delegado, durante a captura do investigado que ocorreu nas proximidades do Bairro São Benedito, a equipe policial constatou que o homem portava uma pistola .40 carregada com 16 munições.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o suspeito dos crimes foi realizado após um trabalho investigativo de policiais civis da Delegacia Especial do município pertencente ao SAISP LESTE/SPCC com apoio da Guarda Municipal.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Após os procedimentos de praxe, ele foi recambiado para Unidade Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias