Preso suspeito de praticar roubos e de integrar facção criminosa, na Grande Ilha
Prisão foi nesta segunda-feira (6); segundo delegacia, sete integrantes da organização criminosa haviam sido presos no mês de dezembro de 2022.
Nesta segunda-feira(6), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por integrar uma organização criminosa especializada em crimes de roubos e tráfico de droga na capital maranhense.
Ação foi realizada através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC),
Segundo a delegacia especializada, sete integrantes da organização criminosa haviam sido presos no mês de dezembro de 2022.
Com base nas investigações que duraram mais de um ano, a Polícia Civil conseguiu, identificar vários “focos” da organização criminosa em diversos bairros da capital e de cidades da Região Metropolitana de São Luís que se interconectam entre si.
Aos poucos foram sendo identificados os seus integrantes, que com os valores auferidos dos crimes, e contribuições avulsas, faziam “caixinhas” de dinheiro para o crime.
O mandado de prisão desta segunda, foi cumprido dentro do sistema prisional onde o investigado encontra-se preso por outros crimes.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641