ALVEJADO

Jovem é morto a tiros durante trajeto até a igreja, em Imperatriz

A vítima, de apenas 17 anos, foi abordada por criminosos em uma motocicleta.

A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio ou facção criminosa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um adolescente, de 17 anos, identificado como Weverthon Eufrásio, foi assassinado após sair de casa para ir à igreja, localizada no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz. Na noite da última segunda-feira (13), o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

A mãe de Weverthon relatou que ele teria saído em direção à igreja e, durante o trajeto, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta. O crime foi filmado por câmeras de segurança instaladas no local.

Nas imagens capturadas em vídeo, o jovem aparece dando a volta ao perceber a presença de indivíduos vindo em sua direção, apesar da tentativa de fugir, os criminosos conseguiram alcançá-lo e realizaram os disparos de arma de fogo.

Apesar de ferido, Weverthon conseguiu correr, mas foi perseguido e alvejado até cair no chão. O jovem foi encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz, o adolescente pode ter sido vítima de latrocínio (roubo que resulta em morte) ou alvo de um ataque aleatório feito por membros de uma facção criminosa.

Até o fim do fechamento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias