flagrante

Homem é preso suspeito do crime de violência doméstica, no Maranhão

Ação da Polícia Civil foi nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3).

A prisão do autor do crime foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia do Município. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, dando continuidade na “Operação Átria”, conseguiu prender em flagrante delito, um homem de 42 anos, investigado pelas práticas dos crimes de posse irregular de arma de fogo e violência doméstica, contra sua ex-companheira, em São Domingos do Maranhão, cidade localizada à 392 KM de São Luís.

A prisão do autor do crime foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia do Município.

Segundo o delegado Dênis Lopes, a vítima compareceu até a delegacia, onde relatou à autoridade policial que foi agredida pelo ex-companheira e ainda informou ele estava em posse de uma arma de fogo, após a Polícia Civil coletar as informações com apoio da Polícia Milita (PM/MA), de imediato executaram diversas buscas com objetivo de capturar o suspeito.

Ainda segundo Dênis Lopes, Após uma dura investigação, foi possível localizar o homem que, foi encontrado em posse de um revólver de calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, com 12 munições de calibre 38.

O homem foi capturado e encaminhado à delegacia, após as oitivas, o detido foi recambiado para Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa ação policial faz parte da Operação Nacional Átria, comandada em âmbito Nacional pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, que iniciou na última segunda-feira(27), se entendendo por todo o mês de março.

Imagem do material apreendido na ação policial. (Foto: Divulgação)

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias