VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é preso por cárcere privado e tortura contra ex-mulher na Grande Ilha

A vítima foi filmada nua e chorando sendo obrigada a dizer que não terminaria o relacionamento com o agressor.

Armas apreendidas junto com o suspeito. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, na última quarta-feira (15), pela prática de tortura, cárcere privado, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal praticados contra a ex-companheira, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar, a vítima informou em depoimento que na noite da terça-feira (14), o homem, insatisfeito com o fim do relacionamento, teria ameaçado ir até a casa dela, em um sítio no bairro do Iguaíba. Quando chegou no local, já fazendo ameaças, o agressor cortou a vítima com uma navalha, deixando-a ferida nos braços e coxas.

Ainda segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, o suspeito ainda filmou a vítima nua com seu celular e forçou ela a falar, aos prantos, que não terminaria a relação.

A prisão foi realizada por meio da Operação Átria, deflagrada em todo o país sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa o combate à violência contra a mulher através de denúncias, instauração de inquéritos policiais, atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão, além das prisões em flagrante.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias