barbaridade

Corpo de idosa é encontrado com mãos e pés amarrados, na cidade de Codó

Segundo levantamento, a mulher morava sozinha e seu corpo foi encontrado pelos vizinhos, dentro da própria casa, na manhã dessa segunda-feira (6).

A vítima morava sozinha e se chamava Maria das Graças Sousa. Ela foi achada pelos vizinhos, dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (6). (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

Uma idosa, identificada como Maria das Graças, de 78 anos, foi encontrada morta, com os pés e mãos amarrados, e a boca amordaçada, na cidade de Codó, distante 311 km de São Luís. Caso aconteceu nessa segunda-feira (6)

Segundo levantamento, a mulher morava sozinha e seu corpo foi encontrado pelos vizinhos, dentro da própria casa, na manhã dessa segunda-feira (6). A Polícia Civil acredita que há indícios de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, já que o quarto da idosa estava revirado e seus documentos e cartão de benefícios foram levados.

Foi verificado que a boca da idosa estava amarrada com uma toalha, o que pode indicar sua morte por asfixia. O laudo apontou que a vítima morreu por sufocamento. Pela ação e o modo com foram encontrado seus pertences, acredita-se que o suspeito – ou suspeitos – procuravam algo de valor.

Ainda na tarde dessa segunda-feira (6), a polícia efetuou a prisão de um homem que teria envolvimento no caso. As investigações continuam para se tentar identificar outros participantes do crime. O caso é investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O laudo cadavérico apontou que Maria das Graças morreu por sufocamento. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias