TRAGÉDIA

IML libera corpos de maranhenses mortos no Litoral de SP para velar em Rosário

Os corpos devem chegar no Maranhão até o fim desta quarta-feira (22); o restante dos membros da família ainda não foram encontrados.

As vítimas foram Identificadas como Joina Rocha, 16 anos, e Felipe Rocha, de nove anos. Já o pai, a mãe e o outro irmão das duas vítimas ainda estão desaparecidos. (Foto: Reprodução/Internet)

Os corpos de Joina Cristina Pereira, de 16 anos e Felipe Pereira, de 9 anos, dois irmãos maranhenses que estão entre as mais de 40 vítimas do forte temporal que atingiu Litoral Norte de São Paulo, nesse fim de semana, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Joina e Felipe são naturais de Rosário e a previsão é que os corpos cheguem na cidade até o fim do desta quarta-feira (22), onde serão velados por familiares. O pai, a mãe e o outro irmão das duas vítimas ainda estão desaparecidos.

As buscas pelo restante da família foram retomadas ainda nesta quarta-feira. São eles Suelen Cristina, a mãe; Jhonata Rocha, marido de Suelen; e Jhonata Gabriel Pereira, o filho do casal de apenas um ano.

A família morava em São Paulo há alguns anos, mas era natural de Rosário, no Maranhão. Eles foram passar o feriado de Carnaval em uma casa de praia, localizada em São Sebastião, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias