tragédia

Dois maranhenses estão entre as vítimas do temporal que atingiu cidade de São Paulo

Elas fazem parte de uma família, que é natural do município de Rosário; três pessoas da mesma família ainda estão desaparecidas.

As vítimas foram Identificadas como Joina Rocha, 16 anos, e Felipe Rocha, de nove anos. Já o pai, a mãe e o outro irmão das duas vítimas ainda estão desaparecidos. (Foto: Reprodução/Internet)

Dois maranhenses, naturais do município de Rosário, estão entre as mais de 40 vítimas do forte temporal que atingiu Litoral Norte de São Paulo, nesse fim de semana.

 As vítimas foram Identificadas como Joina Rocha, 16 anos, e Felipe Rocha, de nove anos. Já o pai, a mãe e o outro irmão das duas vítimas ainda estão desaparecidos.

Segundo Calvet Filho, prefeito de Rosário, seguem desaparecidos a mãe, identificada como Suelen Cristina, de 35 anos; o pai, Jonatas Rocha, de 32 anos e Jonatas Gabriel, de 1 ano.

O prefeito informou que está em contato com a família para o traslado dos corpos para o estado do Maranhão, que deve acontecer já nessa quarta-feira (22).

“É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que esteja ao nosso alcance neste momento”, lamentou Calvet Filho, através de noa nas redes sociais.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias