CRIME CONTRA VULNERÁVEL

Preso suspeito de levar sobrinha para ser abusada em ritual, em Penalva

O crime teria ocorrido no município de Penalva, na última sexta-feira(13).

(Foto: Reprodução)

Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos de idade.

leia mais:

Suspeito de estuprar adolescente em ritual para salvar casamento é preso em Penalva

A prisão foi na manhã desta quarta-feira(18), na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense. O crime teria ocorrido no município de Penalva, na última sexta-feira(13).

De acordo com os elementos preliminares, o preso foi o responsável em levar a adolescente ao encontro de um suposto “pai de santo”, que teria exigido do tio “uma menina” como instrumento necessário para realização de uma espécie de ritual.

O suspeito teria sido contratado pelo próprio tio da adolescente. Na localidade em que o suposto ritual espiritual deveria ocorrer, a vítima foi violentada sexualmente.

O religioso foi preso em flagrante no dia seguinte no município de Monção.

Nesta quarta-feira (18), investigadores da 6ª Delegacia Regional de Viana conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o tio da vítima.

Após os procedimentos legais, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia de Penalva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias