Suspeito de sequestrar o próprio neto de 1 ano é preso em Coroatá
No momento do sequestro, o acusado estava na companhia do pai do bebê, um adolescente de 17 anos.
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde da última terça-feira (6), na cidade de Coroatá, um homem foi em flagrante pelo crime de sequestro qualificado contra seu neto, um bebê de 1 ano de idade.
Segundo informações da polícia, a mãe da criança procurou à delegacia informando que o homem teria impedido ela de sair da residência dele com o avô materno e a criança usando violência e grave ameaça portando uma faca.
A mãe do bebê ainda informou que o investigado tomou a força a criança de seus braços, e empreendeu fuga logo em seguida.
Uma equipe da Delegacia de Coroatá de imediato saiu em diligência até a zona rural e, no meio do percurso, abordou o homem em uma motocicleta levando a criança para esconder em outro local. Na ocasião, o suspeito estava na companhia do pai do bebê, um adolescente de 17 anos.
No momento da abordagem foi encontrada a faca usada na ameaça. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de sequestro e, após os procedimentos legais, será encaminhado para Unidade Prisional de Coroatá onde ficará à disposição da justiça.