PRISÃO PREVENTIVA

Suspeito de fugir com vítima de 12 anos e cometer estupro é preso em Arame

O homem é investigado por sequestrar a adolescente, levando ela para um povoado na zona rural de Arame, onde cometia o crime de estupro.

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (2), uma ação da Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pelo delito de estupro de vulnerável praticado contra uma garota de 12 anos de idade, no município de Arame.

Segundo o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Arame, no dia 20 de novembro de 2022, o homem teria fugido com uma adolescente de 12 anos de idade, levando a mesma para um povoado na zona rural de Arame, onde manteve violências sexuais com a adolescente.

Após uma rápida intervenção da rede de proteção à criança e adolescente, envolvendo Conselho Tutelar, Ministério Público, CREAS e Polícia Civil, foi possível colher elementos informativos comprovando a prática do crime.

Assim que as provas foram colhidas, foi decretada judicialmente a prisão preventiva do suspeito, após representação da autoridade policial.

Depois de prestar mais esclarecimentos na Delegacia de Polícia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde encontrando-se custodiado à disposição da justiça

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias