Empresário é vítima de latrocínio e suspeito é morto em confronto policial em Rosário
A vítima estava indo depositar uma grande quantia de dinheiro quando foi abordada na porta de uma agência bancária.
Nessa segunda-feira (19), na cidade de Rosário, no Maranhão, um homem, identificado como Agnaldo Maia Constantino foi morto durante um roubo. O empresário, de 46 anos, era natural de Morros, e estava transportando grande quantia de dinheiro para depositar em uma agência.
A 1ª Delegacia Regional de Rosário informou que, ao chegar na agência do Banco do Brasil, a vítima foi abordada por um criminoso armado em uma motocicleta. O assaltante deu voz de assalto e exigiu que o empresário entregasse a bolsa com o dinheiro.
Na sequência dos fatos, Agnaldo não aceitou entregar a bolsa e foi atingido por três disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu com os pertences e a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros.
Segundo a Polícia Civil, um policial militar fora de ofício testemunhou o crime e chamou reforço. Em seguida, policiais militares encontraram o suspeito, identificado como Cristino Nascimento Silva, de 23 anos, em Bacabeira, na BR-135.
O encontro resultou em uma troca de tiros que levou que acabou atingindo o suspeito, que morreu posteriormente.
A Delegacia Regional de Rosário é responsável pela investigação do caso.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641