ARMA DE FOGO

Dois homicídios e um suicídio são registrados em festa de Natal na Grande llha

Segundo informações da polícia, um homem teria matado a companheira e o genro durante uma discussão.

(Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (25) foi registrada a morte de três pessoa em uma festa de Natal no Sítio Natureza, localizado na Estrada de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Na ocasião, a suspeita é de que um homem teria matado a companheira, o genro e depois tirado a própria vida com disparo de arma de fogo.

A polícia informou que os familiares estavam reunidos, ingerindo bebida alcóolica, e uma discussão foi iniciada entre Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, e a mulher dele, Ana Célia Sodré, de 52 anos, que o repreendeu por estar usando entorpecentes.

Na sequência dos fatos, a Ana Célia teria sido agredida pelo marido, ocasião em que o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, acabou sendo atingido com tiros no peito ao tentar defendê-la e morreu ainda no local.

O suspeito teria, em seguida, arrastado a companheira para dentro de casa e matado ela com um tiro na região do tórax. Após o duplo homicídio, ele teria disparado contra a própria cabeça.

No local do crime, após a polícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros terem sido acionadas e apurarem à ocorrência, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, com três munições intactas. O caso segue sob investigado para apurar os detalhes e as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias