de mãos vazias

Criminosos perseguem e explodem carro-forte, na BR-135, no interior do Maranhão

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Santo Antonio dos Lopes.

A polícia foi deslocada para o local e Centro Tático Aéreo (CTA) realizou buscas na região. (Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta quinta-feira (3), criminosos armados explodiram um carro-forte de uma transportadora de valores na tentativa de roubar dinheiro. Caso aconteceu próximo ao povoado Lagoa Nova, em Santo Antonio dos Lopes, no interior do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco criminosos seguiram o carro-forte em três veículos pela BR-135 e abordaram o carro de transporte de valores.

Durante a ação, os criminosos atiraram contra o carro-forte e conseguira interceptar o veículo. Eles roubaram as armas dos seguranças, instalaram e detonaram os explosivos.

Os criminosos não conseguiram abrir o cofre do carro, que possui sistema digital, e fugiram do local sem levar o dinheiro. Na fuga, ainda abandonaram e incendiaram um dos carros usados durante a tentativa de roubo.

A Polícia Militar foi deslocada para o local e fez buscas para tentar localizar os assaltante, e Centro Tático Aéreo (CTA) também realizou buscas na região. Um inquérito agora será aberto para investigar o caso.

Já uma equipe do Department de Combate à Crimes contra instituições financeiras, que é vinculada à superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), também foi acionada para ajudar nas investigações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias