TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Presidente de partido de Carolina atira em adversários

A polícia realizou a prisão do presidente do Partido Liberal (PL) de Carolina, Marcelo Gomes Campelo, que é suspeito de tentativa de homicídio.

Marca dos disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução)

Na cidade de Carolina, a polícia prendeu um homem que atirou contra adversários políticos, na noite do último sábado (1º). De acordo com informações, o homem preso seria presidente de um partido. Ele foi identificado como Marcelo Campelo.

O caso foi registrado na noite do sábado, mas ele foi capturado apenas no domingo (2). A polícia realizou a prisão do presidente do Partido Liberal (PL) de Carolina, Marcelo Gomes Campelo, que é suspeito de tentativa de homicídio.

Informes da polícia revelam que Campelo efetuou disparo de arma de fogo contra um veículo, um Renault Sandero, de cor prata, no qual estavam três adversários políticos. Os tiros foram disparados durante a noite de sábado (1º), em uma via pública.

Felizmente ninguém ficou ferido, mas um dos disparos perfurou a lataria e o banco traseiro. O presidente do Partido Liberal de Carolina foi detido em um restaurante da cidade.

Nesse restaurante, a delegada da cidade de, Suênia Abrante, almoçava e acompanhou a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado e apresentado na delegacia. Marcelo Gomes Campelo decidiu por seu direito de manter-se em silêncio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias