DUPLO HOMICÍDIO

Em São Luís, casal é morto a tiros dentro da própria residência

A polícia trabalha na linha de investigação que o crime tenha acontecido por briga entre facções rivais.

O criminoso foi preso. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (13), um casal teve a casa, localizada na Vila Magril, em São Luís, invadida. A Polícia Militar informou que as vítimas, Rayane Neves Abraham, de 30 anos, e Thiago dos Santos Ferreira, de 28 anos, foram mortos a tiros.

A principal suspeita é de que o crime teria sido praticado por membros de uma facção criminosa rival do casal.

Os fatos citados por policiais apontam para uma invasão na casa do casal e, em seguida, os criminosos armados mataram as vítimas a tiros.

Após o crime os autores do duplo homicídio engataram fuga em um veículo com marca e placa ainda não identificada. Logo uma equipe de policiais militares foi acionada e constatou-se a morte de Rayane e Thiago.

A suspeita da causa do crime ter sido rivalidade entre facções rivais intensifica com o fato de que o casal havia se mudado recentemente para a Vila Magril, e o local tem predomínio de uma facção criminosa rival do bairro Tajaçuaba, local onde as vítimas moravam.

Ainda foi descoberto que Rayane Neves tinha passagem pelo crime de ameaça e Thiago pelos crimes de roubo, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada; associação criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e até o momento não foram encontrados possíveis suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias