CRIMES NA NOITE

Dois homicídios foram registrados na noite desse domingo (16), na Grande Ilha

O primeiro homicídio aconteceu na Avenida dos Franceses, no bairro do Santo Antonio; já o segundo crime foi na região da Vila Operária.

(foto: reprodução)

Dois assassinatos foram registrado na noite desse domingo (16), na Grande Ilha. O primeiro homicídio aconteceu na Avenida dos Franceses, no bairro do Santo Antonio; já o segundo crime foi na região da Vila Operária.

No primeiro caso, um homem, identificado como Pedro Henrique Pinheiro Raposo, estava bebendo na companhia três pessoas – duas mulheres e mais um homem – na região do Coroadinho.

A polícia informou que eles saíram do local, por volta das 23h do domingo, numa HB20 e foram seguidos por duas pessoas em uma motocicleta Titan de cor vermelha.

Ao chegarem na avenida dos Franceses, bairro do Santo Antônio, Pedro Henrique foi baleado e atingido no pescoço, braço e nas costelas. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda dentro do veículo.

Ainda segundo a polícia, os tiros foram efetuados pela dupla que estava a motocicleta. Após o crime o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A segunda morte foi por volta das 22h, na Vila Operária. Um motorista de aplicativo teria sido abordado por três pessoas, no bairro Tijupa Queimado. O homem foi preso no porta-malas e seu veículo utilizado para fazer furtos na cidade.

O motorista conseguiu fugir do carro, na região da Vila Operária, e pediu socorro. Um homem que passava no local atirou e acertou um dos criminosos, que morreu na hora. Os outros dois conseguiram fugir.

O corpo da vítima ainda está sem identificação. O crime agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias