Suspeito é baleado durante sequestro de duas idosas no Renascença
O homem entrou em confronto com a polícia e foi atingido por disparos de arma de fogo no ombro e no braço esquerdo.
Na noite desse sábado (17), durante um sequestro de três pessoas, um homem, identificado como Geovane Trindade Mendonça, foi atingido por disparos de arma de fogo, em São Luís.
O homem baleado já havia sido preso pela suspeita de autoria do crime de homicídio, que ocorrei no dia 14 de março de 2017, no bairro da Ponta d’Areia, na capital.
Segundo informações da polícia, o suspeito teria sequestrado duas mulheres idosas, de 88 e 64 anos, e um homem de 42 anos com o objetivo obrigar as vítimas a realizarem saque bancário.
A Polícia Militar ainda informou que o suspeito teria roubado um carro Fiat Uno Way, na porta de uma farmácia localizada na avenida Colares Moreira, no Renascença. E, em seguida, fez os ocupantes do veículo, as duas idosas e um homem, de reféns.
Na ocasião, o criminoso levou as vítimas para um banco no mesmo bairro e apontou a arma de fogo para ameaçar e cobrar o saque bancário.
Logo, a polícia foi acionada e chegou ao local tendo confronto próximo a agência do banco. A polícia também informou que durante o confronto, conseguiu atingir o suspeito no ombro e no braço esquerdo, mas que prestaram ajuda e ele foi encaminhado para o Socorrão I.
No fim, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras.