INVESTIGAÇÃO

Em Timon, seis pessoas são presas suspeitas de integrarem facção criminosa

Durante a ação, três pessoas ainda foram presas em flagrante por porte de drogas e um revólver calibre 38 também foi apreendido.

Reprodução

A Polícia Civil de Timon deflagrou, na manhã desta terça-feira (20), a Operação Themis, cumprindo mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma facção criminosa titulada de PCC.

As investigações, de competência da Delegacia de Homicídios da cidade de Timon, são consequência da operação de repreensão das ações de uma organização criminosa na cidade.

Segundo as investigações, foram apuradas as mortes de Jhaymes Douglas de Vasconcelos Vieira, no dia 3 de agosto de 2022, na Vila do do Silva, e de Dione Pereira da Silva, morto a tiros, no dia 11 de fevereiro , em 2022, no bairro Cidade Nova.

Os policiais então cumpriram mandados de prisão e apreensão e 3 mandados de prisão contra os criminosos. Durante a ação, três pessoas ainda foram presas em flagrante por porte de drogas e um revólver calibre 38 também foi apreendido na casa de um dos líderes da organização.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias