ACIDENTE FATAL

Veículo colide contra árvore e deixa uma pessoa morta e quatro feridas

O carro transitava pela MA-020 quando o motorista perdeu o controle, entrou no acostamento e bateu.

Denise Vitória foi a óbito ainda no local do acidente. (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um veículo de passeio, ocorrido na manhã deste sábado (6), na MA-020, entre Coroatá e Peritoró, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.

Segundo informações da polícia, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e, ao sair da pista, colidiu contra uma árvore. Uma das passageiras, identificada como Denise Vitória, foi a óbito ainda no local da batida.

O carro era ocupado por cinco pessoas, além do motorista, havia outros quatro passageiros, duas mulheres, um homem e uma criança, que ficaram feridos, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em seguida, as vítimas lesionadas foram encaminhas aos hospitais da região. Denise era mãe de duas crianças, uma delas ainda bebê, e residia na cidade de Coroatá.

O caso ainda não está completamente elucidado, a Polícia Civil está investigando a causa do acidente. A hipótese, baseada na coleta de depoimentos de testemunhas, é que o motorista perdeu o controle do carro na tentativa de ultrapassar um outro veículo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias