AÇAILÂNDIA

Polícia Militar prende suspeitos de latrocínio do professor da UEMA

Ao todo, foram presos três suspeitos de participação no crime, um dos acusados segue foragido.

Nyelson Oliveira foi encontrado morto em um terreno baldio de Açailândia. (Foto: Divulgação)

O caso de homicídio ocorrido em Açailândia, que vitimou Neylson Oliveira, teve três mandados de prisão realizado nessa quarta-feira (10), por volta das 21h. A Polícia Militar da região foi responsável por prender os apontados como autores do latrocínio do professor da UEMA.

Neylson Oliveira da Silva trabalhava como professor substituto da disciplina de Libras, na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), e na Escola Municipal Fernando Rodrigues, na Vila Ildemar, em Açailândia.

Segundo informações da PM, o primeiro suspeito a ser encontrado foi Clemilson, conhecido como Neguinho, que confessou ter participado do crime transportando o corpo da vítima até o terreno baldio, no bairro Laranjeiras.

Em seguida, Neguinho apontou Johnatan, apelidado de Gordinho, e que se encontra foragido, como outro ajudante no transporte do corpo de Neylson Oliveira.

Além disso, as investigações policiais apontam Nisley como principal suspeito do crime, que foi até a casa da vítima, que morava sozinha, para furtar os pertences pessoais, com a motivação de entregá-los para o suspeito de tráfico de drogas, Lucas (Luquinhas). O professor foi morto por asfixia e estrangulamento.

Assim que ciente da ameaça de prisão, Luquinhas tentou fugir da polícia, mas foi detido no telhado da casa. A Polícia Militar conseguiu capturar os dois suspeitos, além de encontrar a carteira e documentos do professor.

O caso ainda não foi fechado, a polícia trabalha para encontrar o quarto participante do crime que vitimou Neylson Oliveira da Silva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias