Homem é assassinado em prédio comercial de luxo, na Avenida dos Holandeses
Crime foi na tarde desta sexta-feira (19).
Na tarde desta sexta-feira (19) um homem, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, foi assassinado em frente a edifício localizado no bairro Ponta D’areia, região nobre de São Luís.
Segundo informações preliminares, João Bosco, que é empresário do ramos de gêneros alimentícios, estava conversando na porta do edifício com outro homem, quando entraram em discussão.
Segundo as testemunhas, a vítima teria virado as costas, e, em seguida, o outro homem sacou uma arma disparou contra João, atingido três vezes na cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local do homicídio. A Polícia Militar (PM) também esteve no local do crime.
O autor dos disparos ainda não foi localizado e identificado e as imagens de câmeras de segurança do prédio passarão pela perícia policial.
Consultas ao sistema de registro identificaram que a vítima já possuía crimes por atentado contra a liberdade de trabalho e ao uso de violência ou ameaça grave, além de estelionato e crime de ameaça.
Para os investigadores da Polícia Civil, a suspeita inicial é que o motivo do crime seja uma questão de dívida. O caso agora deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).