em 24 horas

Em Itapecuru-Mirim, foram encontradas três motocicletas roubadas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu os veículos em um trecho de fiscalização da BR-222.

Veículos apreendidos durante a fiscalização de rotina. (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na tarde da última quinta-feira (4), três apreensões de veículos que estavam nas mãos de receptadores e adulteradores. As ocorrências foram registradas na BR-222, município de Itapecuru-Mirim.

O primeiro flagrante foi feito logo no início da tarde, quando os policiais identificaram uma motocicleta sem placa e, ao consultarem o veículo pelos sinais identificadores remanescentes, foi possível identificar que a motocicleta possuía registro de furto/roubo.

(Foto: Divulgação/PRF)

Algumas horas depois, outra motocicleta foi recuperada. Durante fiscalização, o condutor alegou ter comprado o veículo no ano passado, pelo valor de R$3.000,00 de um indivíduo que conheceu pela internet.

Já no final da tarde, durante abordagem de rotina a uma motocicleta sem placa, também foi averiguado indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.

Todos os envolvidos e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Itapecuru-Mirim pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias