Presos suspeitos de integrarem facção criminosa que roubava caminhões, em São Luís
Os dois homens são suspeitos de roubos no bairro Quebra Pote, e da participação do homicídio de Alex Nunes Viana.
Nesta sexta-feira (15), dois homens foram presos suspeitos de integrarem organização criminosa e da suspeita de homicídio e de roubo a motoristas, em São Luís. As prisões foram efetuadas por policiais do 12º Distrito Policial.
As equipes deram cumprimento a mandado de busca e apreensão numa operação para apurar roubos de motoristas no bairro Quebra Pote, bem como para apurar o caso de homicídio de Alex Nunes Viana.
Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, durante ação, foram apreendidas armas, munição, droga e outros materiais usados para o tráfico.
Segundo informações da Polícia Civil, os homens são investigados por vários crimes de roubo e do uso de arma de fogo.
A dupla é suspeita de ter assaltado o motorista de uma empresa do ramo de carnes. O crime foi no dia 27 de maio deste ano, quando quatro homens armados abordaram um caminhão, no bairro Quebra Pote.
O outro crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, quando três homens roubaram vários pertences do motorista de um caminhão-baú, na Avenida Principal do Quebra Pote.
Os homens ainda são suspeitos de mais outro crime, ocorrido no dia 13 de julho. Nesse caso, foi o assalto a um motorista de uma distribuidora.
Diante dos fatos, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.