ACIDENTE FATAL

Dois jovens morrem após colisão entre a motocicleta e uma parede, no Gapara

Os jovens foram encaminhados ao Hospital Djalma Marques, mas não resistiram às múltiplas fraturas.

O Hospital Djalma Marques (Socorrão I) abriga momentaneamente o paciente. (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desse sábado (16) deixou duas pessoas mortas na avenida Cajueiro, localizada no bairro do Gapara, em São Luís. As vítimas são dois jovens, identificados como Wilson Serrão Monteiro, de 20 anos, e Ronaldo Daniel Monteiro, de 19 anos.

Segundo relatos coletados pela polícia, os vítimas estavam andando em velocidade acima da permitida no local, conduzindo uma motocicleta vermelha modelo Titan, ocasião em que o veículo colidiu com a parede de uma residência. Os dois jovens ficaram com fraturas em várias partes do corpo.

Moradores próximos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe de atendido chegou ao local, se encarregou de encaminha Wilson e Ronaldo para o hospital.

Wilson Serrão não resistiu e foi a óbito ainda no caminho para o Hospital Djalma Marques, ja Ronaldo Daniel faleceu após dar entrada no hospital, situado no Centro da cidade. 

Os corpos das vítimas já foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Enquanto isso o caso está sendo apurado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no São Francisco.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias