EM FLAGRANTE

Presos dez suspeitos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em São Luís

A ação foi na manhã desta quinta-feira (30). Os presos foram encaminhados para à Central de Inquéritos e Custódia.

Dois dos três indivíduos já possuíam passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (30) em que foram cumpridos mandados de busca, apreensão e de prisão preventiva, em São Luís.

Foram 11 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventiva contra 7 (sete) homens e 3 (três) mulheres investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante ação, foi possível representar contra os suspeitos medidas cautelares de busca e apreensão e prisão preventiva. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Após cerca de 90 (noventa) dias de investigações, a Polícia Civil do Maranhão identificou uma associação voltada para o tráfico de drogas com o seu núcleo localizado no bairro da Cohab, na capital maranhnse.

Durante ação, foi possível representar contra os suspeitos medidas cautelares de busca e apreensão e prisão preventiva, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas nesta manhã por equipes da SENARC, SEIC, SECCOR, SPCC e SPCI.

Dentre os presos, dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, pois no interior de suas residências foram encontradas drogas e munições, bem como cadernos de anotações e outros elementos que servirão para corroborar as investigações até então realizadas.

Os presos foram encaminhados para à Central de Inquéritos e Custódia e permanecem a disposição do Poder Judiciário.

Os presos foram encaminhados para à Central de Inquéritos e Custódia e permanecem a disposição do Poder Judiciário. (Vídeo/Divulgação PC-MA)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias