LATROCÍNIO

Preso mais um dos suspeitos de ter roubado e matado bombeiro aposentado, em São luís

A prisão foi nesta quarta-feira (8).

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União. (Foto: Reprodução)

Foi preso, nesta quarta-feira (8), mais um suspeito de ter roubado e matado o bombeiro aposentado Vicente da Silva Gomes.

Leia mais:

Bombeiro militar aposentado é morto durante assalto na própria residência

Preso suspeito de matar bombeiro por asfixia

A prisão foi por determinação judicial e o detido foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, para prestar esclarecimentos sobre o caso e depois encaminhado para o presídio, em Pedrinhas.

No dia 30 de maio foi preso um dos suspeitos também de ter participação no crime. Segundo informações, o homem identificado como Anum confessou a autoria do crime e, na ocasião, foi levado para o presídio.

O crime de latrocínio

O bombeiro militar reformado, identificado como Vicente da Silva Gomes, de 70 anos, foi morto por estrangulamento dentro de sua própria casa, no dia 2 de maio de 2022, no Residencial Maracanã, Região da Grande Ilha.

Os três suspeitos teriam entrado na residência do idoso, anunciaram o assalto e conseguiram amarrar e matar a vítima por estrangulamento. Após o ato, eles fugiram.

A polícia foi acionada, mas já encontraram o bombeiro morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias