OPERAÇÃO POLICIAL

Operação da polícia apreende cerca de 700 mil reais em drogas, em São Luís

A ação foi na tarde dessa terça-feira (14). Dois homens foram presos.

Foram apreendidos aproximadamente 22 quilos de crack e cocaína, na entrada de São Luís, mais especificamente na BR-135. (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa terça-feira (14), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Rodoviária Federal resultou, na prisão em flagrante de dois homens que estavam transportando aproximadamente 22 quilos de crack e cocaína, na entrada de São Luís, na BR-135. Os entorpecentes estão avaliados em quase 700 mil reais.

Após informações de inteligência sobre transporte de drogas do Estado de Rondônia com destina a São Luís, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) estabeleceu trocas de informações com a Polícia Civil rondoniense.

Esse trabalho resultou na identificação do veículo que servia de batedor e do homem que trazia as drogas dentro de malas em um ônibus interestadual que chegaria a São Luís na tarde desta terça-feira.

Os policiais civis e rodoviários federais conseguiram interceptar o transporte e prender os dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias