VIOLÊNCIA SEXUAL

No Maranhão, homem foragido é preso suspeito de estuprar a ex-mulher no Piauí

A professora, ex companheira do acusado, foi arrancada de dentro de um ônibus escolar do Piauí e levada a um motel.

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã deste domingo (5), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido no Estado do Piauí, em desfavor de um homem suspeito de estuprar a ex-mulher.

O acusado foi preso em uma casa na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a cerca de 35 km de Teresina.

A ex-mulher do acusado é professora da rede de ensino do Piauí, A vítima estava dentro de um ônibus escolar, quando o ex-marido perseguiu o coletivo em sua moto e parou o veículo para retirá-la à força de dentro ônibus.

Os depoimentos apontam que a professora foi arrancada de forma violenta pelo braço e ainda sofreu ameaças do homem. Testemunhas também afirmam que, sem êxito, alguns colegas de trabalho tentaram impedir que o ex-marido levasse a mulher.

O homem a levou para um motel no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. A vítima denunciou para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher em Teresina o caso de estupro.

Segundo a polícia, o suspeito, nascido na cidade de Fortaleza, no Ceará, residia no Piauí, mas fugiu após o crime. O homem foi localizado em uma casa em São José de Ribamar, no Maranhão, foi preso e será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias