ABUSO SEXUAL

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha com Síndrome de Down

Segundo informações, o suspeito teria aproveitado o momento em que ambos estavam sozinhos na residência onde moravam para praticar o crime.

(Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pela Delegacia Especializada da Mulher, na cidade de Itapecuru-Mirim, por ter estuprado a sua própria filha, portadora de Síndrome de Down.

Segundo as informações da polícia, o suspeito teria aproveitado o momento em que ambos estavam sozinhos na residência onde moravam para praticar o crime. O homem determinou que a filha retirasse as vestimentas para tomar banho, oportunidade na qual acariciou suas partes íntimas.

Assim que teve ciência do ocorrido, a mãe da vítima fez a denúncia. Ficou constatada a gravidade das acusações, bem como a presença de elementos de materialidade e autoria, por isso a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.

O homem foi autuado no crime de estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional mais próxima, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias