São Luís

Homem é morto baleado no bairro Vila Embratel

O caso de homicídio ocorreu nessa sexta-feira (3), por volta de 19h da noite.

O casal e o filho foram assassinados dentro de casa. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros no bairro da Vila Embratel, localizado na cidade de São Luís, durante a noite dessa sexta-feira (3), por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Marcelo Henrique de Nunes, de 31 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, testemunhas relataram que Marcelo estava no sítio “Dona Mariquinha”, quando foi baleado por criminosos que estavam de passagem pelo local, os autores do crime ainda não identificados. Marcelo Henrique foi a óbito ainda no local.

Segundo a equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) de São Luís, acionada para averiguar a situação, ficou constatado que a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, um dos disparos acertou a região da cabeça e os outros quatro foram espalhados pelo corpo.

Assim que tomaram ciência do homicídio ocorrido na região, policiais militares do 1º BPM fizeram várias rondas na área, com a finalidade de localizar possíveis suspeitos do crime contra a vida de Marcelo Henrique, até o momento ninguém foi preso. Também não há informações relacionadas a motivação do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias