FALSIDADE IDEOLÓGICA

Falso médico é preso em Coroatá após fazer diagnósticos errados

O homem atuava ilegalmente como médico no Hospital Municipal do Maranhãozinho e no de Maraçacumé.

As provas objetivas, que serão realizadas em todas as capitais no dia 6 de março, terão duração de quatro horas. (Foto: Reprodução/Marcello Camargo)

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem, de 26 anos de idade, suspeito da prática do crime de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. A prisão foi realizada pela Delegacia de Governador Nunes Freire.

Segundo informações da polícia, o suspeito suspeito foi preso no momento em que atendia pacientes no Hospital Municipal do Maranhãozinho.

Foi possível a investigação do acusado devido a denúncias feitas por pacientes, que alegaram algumas situações de diagnóstico equivocado apresentado pelo falso médico, fato que despertou a desconfiança. Além do do Hospital Municipal de Maranhãozinho, o homem também atuava no de Maracaçumé.

Ainda durante as apurações, ficou constatado que o falso médico era formado no exterior, mas não tinha revalidação do diploma e atuava com a utilização de dados e número do Conselho Regional de Medicina de outro profissional, registrado no Estado do Pará.

Assim que constatado o crimes, o preso foi conduzido à Unidade Prisional de Governador Nunes Freire, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias