Em São Luís, a Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas dentro de casa
Durante a abordagem policial, o homem informou um nome falso na tentativa de omitir suas passagens anteriores pela polícia.
Durante um trabalho policial de combate ao crime de tráfico de drogas no bairro da Santa Efigênia, em São Luís, um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos de idade foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão no final da tarde dessa terça-feira (21).
As prisões foram realizadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
As denúncias foram feitas através do “Whatsapp Denúncia” da superintendência, e relatava a comercialização de drogas em uma residência localizada no bairro Santa Efigênia. Assim que tomaram ciência do suposto crime, uma equipe policial se dirigiu ao local relatado e constataram a veracidade das informações.
A sequência dos acontecimentos levou o casal, que residia na casa, a serem presos, bem como realizar a apreensão de maconha, crack, balança de precisão, dinheiro trocado e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.
Além dos crimes referidos, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsa identidade, pois havia usado um nome falso durante a abordagem policial e na sede da SENARC para omitir sua ficha criminal.
O homem e a mulher foram autuados em flagrante delito e conduzidos à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.