PRISÃO TEMPORÁRIA

Em Bacabeira, três pessoas são investigadas por homicídio e ocultação de cadáver

Em dezembro de 2021, a vítima saiu de casa com um dos suspeitos e nunca mais retornou.

Os suspeitos fugiram a pé assim que perceberam uma ronda policial se aproximando. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã desta sexta-feira (24), três mandados de prisões temporárias contra três homens investigados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, na região de Periz de Baixo, em Bacabeira.

O trabalho policial foi realizado por investigadores da Delegacia da cidade de Bacabeira e da Delegacia Regional de Rosário.

Informações apuradas durante a investigação apontam que, no mês de dezembro de 2021, a vítima, conhecida como “Pretinho”, saiu de sua residência no bairro Iraque, em Rosário, na companhia de um dos investigados, mas nunca mais foi visto.

Ainda segundo as investigações, a vítima e o investigado foram para Periz de Baixo, na cidade de Bacabeira, onde integrantes de uma facção criminosa abordaram e levaram “Pretinho” para um matagal, local onde, usando arma de fogo, atiraram e sepultaram seu corpo.

Além da pessoa que conduziu a vítima até a cidade de Bacabeira, as investigações concluíram o envolvimento de mais três suspeitos no crime.

Constatado os crimes de homicídio e ocultação de cadáver, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos três homens. As prisões foram executadas nas cidades de Bacabeira e Rosário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias