São Luís

Após tentar matar o irmão a facadas, homem é morto pelo próprio primo

O crime aconteceu nesse sábado (4), por volta das 17h.

O suspeito arrombou a porta dos fundos e entrou no quarto dela portando uma faca. (Foto: Reprodução)

Nessa sábado (4), por volta das 17h, uma briga entre irmãos levou a óbito um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Vitor Costa Viegas, em São Luís. A polícia informou que uma terceira pessoa, um primo da vítima se envolveu na confusão e assassinou Daniel com uso de arma branca.

O crime aconteceu na Rua do Amor, localizada na Vila Bacanga. De acordo com o apurado pelos policiais, a vítima de homicídio, antes de ser morta, tentou matar o próprio irmão, identificado como Bruno Warley Viegas Costa, de 27 anos, logo após um desentendimento. Bruno foi atacado com golpes de facão que o acertaram no braço.

A família de Daniel relatou que o jovem sofria de transtorno psiquiátrico e que, diante da briga, o primo dos dois irmãos, identificado como Diego Viegas Costa, de 24 anos, perseguiu Daniel e o matou com golpes de arma branca. Logo após o crime, o suspeito engatou fuga, mas foi detido por uma equipe policial.

Bruno Warley Viegas, irmão de Daniel, teve atendimento prestado por equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi atendido e liberado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias