EM SÃO LUÍS

Três irmãos são vítimas de tentativa de homicídio e apenas um sobrevive

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), as vítimas foram encontradas caídas no chão.

As investigações policiais seguem sem definição de um suspeito. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A Polícia Militar do Maranhão encontrou uma pessoa gravemente ferida e duas mortas na madrugada desta quinta-feira (12), em uma avenida do bairro Residencial Nova Vida, na zona rural de São Luís.

A Polícia Civil informou que PMs receberam a denúncia de homicídio por volta das 5h40. Em sequência, uma equipe de policiais do 43º BPM se deslocou ao local, onde encontrou duas vítimas dentro de uma residência, e uma terceira do lado de fora da casa.

Após investigações, os policiais militares constataram, que no local do crimes, os irmãos estavam sozinhos quando alguns indivíduos não identificados invadiram a residência dos irmãos e realizaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que duas vítimas faleceram e que a terceira ainda estava com vida, apesar do estado grave, logo foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Foram identificadas vítimas de homícido, Luís Gustavo Maia Pereira, de 15 anos e Atheylon Antony Maia Pereira, de 20 anos. O irmão sobrevivente tem 17 anos, não teve identidade revelada. Nenhuma das vítimas têm registro criminal.

Apesar dos esforços, a Polícia Militar ainda não prendeu ou identificou o praticante do duplo assassinato e da tentativa de homicídio. A motivação dos crimes também solucionada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias