CERCO POLICIAL

Presa mulher suspeita do roubo que vitimou agente de endemia, em São Luís

A prisão foi na manhã desta sexta-feira (06).

Após prestar depoimento na delegacia, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional, onde ela, e o companheiro, permanecerão à disposição de Justiça. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (06), uma mulher suspeita de ter participado do roubo que vitimou um agente de endemias, no dia 31 de janeiro, em São Luís.

A prisão foi resultado da operação deflagrada na manhã de hoje, realizada pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DPP) com apoio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Durante o processo investigativo, Policiais Civis conseguiram concluir que o casal é suspeito da autoria do crime de latrocínio seguido de morte contra o agente de endemias, Deiranilson de Jesus Martins, morto por disparo de arma de fogo no bairro João Paulo, em São Luís.

Com base nas investigações, equipes da policia conseguiram apreender, no dia 18 de abril, uma motocicleta, e localizar o homem, que recebeu vós de prisão preventiva.

Em continuidade às investigações, a polícia civil conseguiu identificar e prender, nesta sexta feira (06), a mulher procurada pela polícia por ter participação do crime, junto com seu companheiro.

Após prestar depoimento na delegacia, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional, onde ela, e o companheiro, permanecerão à disposição de Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias