ACIDENTE FATAL

Motoqueiro morre em acidente após colidir com caminhão, na estrada de São José de Ribamar

Acidente aconteceu na estrada de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, na tarde desta segunda-feira (23).

Segundo informações, Claudemir estava conduzindo uma motocicleta, modelo Biz, cor preta preta, sem placa, no sentindo São José de Ribamar a São Luís. (Foto: Reprodução)

No começo da tarde desta segunda-feira (23), um homem identificado como Claudemir Frazão Amorim, de 51 anos, morreu após colidir frontalmente com um caminhão.

Acidente aconteceu na estrada de São José de Ribamar, na MA-201, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações, Claudemir estava conduzindo uma motocicleta, modelo Biz, cor preta preta, sem placa, no sentindo São José de Ribamar a São Luís, e nas proximidades de São José dos Índios, um veículo de passeio desviou de um buraco na via e a motocicleta acabou entrando na contramão e colidiu de frente com o caminhão.

Com o impacto o condutor da motocicleta sofreu várias fraturas e morreu ainda no local.

Os policiais foram acionados para controlarem o trânsito e evitar outros acidentes na estrada, assim como os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O corpo de Claudemir Frazão Amorim foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias