CASA CAIU

Homens são baleados e presos suspeitos de assaltarem loja em Arari, no Maranhão

A ação criminosa foi na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, os suspeitos foram alvejados durante uma troca de tiros com policiais militares. (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta segunda-feira (16), três homens foram baleados e presos pela Polícia Miliar, suspeitos da prática de roubo. Caso aconteceu na cidade de Arari, a 175 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar, os homens armados invadiram uma loja de eletrodomésticos e fizeram funcionários e clientes como reféns. Após o assalto, eles fugiram em um veículo em direção ao município de Vitória do Mearim.

A Polícia foi acionada e os suspeitos foram perseguidos e localizados. Houve troca de tiros e eles foram baleados. Na fuga, o carro dos suspeitos, um veículo modelo Fox, capotou na via o trio foi preso pela Polícia Militar.

Os suspeitos foram identificados como Reinaldo Carneiro Brasil, de 21 anos; Guilherme Pereira Barroso, de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

O trio foi socorrido e levado primeiro a um hospital da região, e logo em seguida encaminhados à Delegacia Regional de Viana.

No veículo, os policias encontram três armas de fogo, produtos roubados da loja e dinheiro. Segundo a polícia, eles são suspeitos de terem praticados outros assaltos em cidades do interior do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias