SÃO LUÍS

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira após briga em pousada

O suspeito confessou que revidou a agressão da vítima usando a mesma faca para deferir golpes em seu pescoço e tórax.

O suspeito arrombou a porta dos fundos e entrou no quarto dela portando uma faca. (Foto: Reprodução)

Um homem foi detido suspeito de ser o autor da morte da ex-companheira com golpes de faca durante uma briga que aconteceu pela tarde dessa terça (3), dentro de uma pousada do bairro Madre Deus, na capital maranhense.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o homem, identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos, informou aos policiais que a ex-companheira o atingiu com dois golpes de faca na região do peito, a mulher foi identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos.

O indivíduo ainda confessou que usou a mesma faca para esfaquear a mulher na região do pescoço e tórax. De acordo com o proprietário da pousada, uma camareira andava pelos corredores no momento do crime e ouviu a briga vinda do apartamento em que o ex-casal estava.

Quando o dono do local e a camareira decidiram entrar no apartamento para verificar o que estava acontecendo, eles avistaram os envolvidos na briga caídos no chão e feridos. Após se deparar com a situação, o proprietário levou o Elionai e Celcilene ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

A mulher não chegou ao hospital com vida, já o homem foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), terá a responsabilidade de investigar esse caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias