CERCO POLICIAL

Homem é preso suspeito de participação do roubo de joalheria em São Luís

Ação foi nessa quinta-feira (26).

A prisão foi por determinação judicial. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Policia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (26), um homem suspeito de participar do roubo de uma joalheria localizada em um shopping no bairro Maranhão Novo, em São Luís.

Segundo informações, a prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de integrar uma associação criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

O crime aconteceu no dia 2 de abril de 2022, quando o investigado com outros comparsas, roubaram, usando arma de fogo, o valor aproximado de R$ 350 mil em joias da loja Ouzadia, localizada no Shopping da Ilha.

Durante interrogatório, o homem confirmou sua participação no crime e também confessou o seu envolvimento na tentativa de roubo à loja da mesma rede, no bairro Cohab, também em São Luís, no dia 22 de abril de 2022.

Segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso em 2021, sob a acusação de ter participado de um roubo a uma unidade das lojas Americanas.

Agora as investigações continuam no sentido de identificar e prender o restante dos outros integrantes do roubo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias