VILA EMBRATEL

Em São Luís, homem suspeito de matar a própria avó sofre linchamento

Segundo informações, o crime foi impulsionado pela recusa da idosa em dar dinheiro ao neto para comprar drogas.

O homem foi levado até o Socorrão I devido às agressões sofridas por moradores. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante a manhã dessa segunda-feira (30), uma idosa, identificada como Dalva Celina Costa, de 82 anos, foi assassinada. O crime aconteceu no bairro Vila Embratel, localizado na cidade de São Luís, o principal suspeito é seu neto, Darlan Santos Costa, de 32 anos, que foi preso no mesmo dia do homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito pediu dinheiro para comprar drogas, quando a vítima negou seu pedido, ele a agrediu até a morte. Logo após moradores próximos tomarem ciência do crime, Darlan sofreu uma tentativa de linchamento pela população.

Arma do crime não foi identificada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma equipe da PM foi acionada, chegou ao local e a situação foi controlada. A polícia ainda não sabe o tipo de arma usada no crime, a vítima foi levada para o IML, na tentativa de identificar se foi morta a facadas ou pauladas através da necropsia.

Já em relação ao neto, devido ao linchamento, ele foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), sob escolta policial, em razão de algumas lesões. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias