APREENSÃO

Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal recupera carro roubado no Piauí

A ação ocorreu na noite dessa terça-feira (19).

Objetos apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Uma equipe de policiais militares do Cosar do 15º BPM apresentou, durante a noite dessa terça-feira (19), dois homens na delegacia de polícia Civil de Bacabal. Junto a eles, foi apreendido o veículo, Amarok, que foi roubado dia 13 de abril, em Altos, no Estado do Piauí.

Segundo a PMMA, que obteve informações através do Grupo de Repreensão do Crime Organizado (GRECO) do estado do Piauí, o citado veículo se encontrava na cidade de Bacabal.

Os policiais militares do 15º BPM, quando tomaram posse das informações, começaram a diligenciar com o objetivo de localizar o veículo, encontrado na Rua Frederico Leda, centro da cidade. Dois homens que ocupavam o carro foram surpreendidos e detidos por uma rápida ação policial.

Foi constatado, após perícia, que se tratava de um carro roubado no Estado do Piauí. Em depoimento, o comprador do veículo negou saber a origem ilícita do veículo. E que teria sido influenciado por uma pessoa de confiança que assegurou a legalidade da venda, por isso efetuou a compra de R$ 55.000, por aplicativo de mensagens.

Além da Amarok foi encontrado no interior do veículo 396,00 reais; uma carteira porta cédula; três cartões; dois Iphones e uma chave.

De acordo com o Major PM Berredo, comandante do 15º BPM, os suspeitos e os veículos foram encaminhados à autoridade policial competente para continuação da investigação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias